Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Não podemos oferecer golos"

Treinador do Sporting mantém a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões como objetivo e pede à equipa mais concentração

"Não podemos oferecer golos"
Notícias ao Minuto

22:56 - 25/11/14 por O Jogo

Desporto Marco Silva

Apuramento. "Nem sequer falámos com os jogadores sobre essa questão [de garantir lugar na Liga Europa]. É esta competição que estamos a disputar, o nosso foco está nesta competição. Este era um jogo decisivo, só a vitória interessava, e foi uma vitória justa na partida o que conseguimos."

Segunda parte. "É uma realidade que não entrámos bem na segunda parte, mas, tínhamos o jogo controlado, estávamos a dominar e nós é que fizemos com que o adversário voltasse ao jogo. Não digo isto por ter sido um autogolo, mas, por ter sido uma jogada que oferecemos. Não pode haver um deslize que comprometa. Nesse período, sofremos um pouco, mas, fomos solidários, acabámos por marcar e o resultado só não foi mais dilatado porque falhámos oportunidades. Ficam os três pontos, que é o mais importante."

Correcções. "É até sábado [que temos de trabalhar para corrigir os erros], não tem a ver com Champions, porque jogamos sempre a um nível elevado. Não podemos oferecer golos ao adversário e isso tem a ver com a concentração que temos de manter os 90 minutos."

Nani. "Estou satisfeito com o comportamento de todos. Quando, coletivamente, somos fortes, as individualidades sobressaem. É o caso do Nani. Está num bom momento, está feliz, mas só sendo coletivamente fortes é que as invidualidades sobressaem."

O que pode prometer para o Chelsea. "O que posso prometer é que, no sábado, daremos tudo para ganhar ao V. Setúbal. Faremos como se fosse um jogo da Champions. Daremos tudo, porque estamos numa posição em que não gostamos de estar e nem podemos estar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório