Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Sporting? Pensavam que íamos estar desmotivados..."

Herrera fez o primeiro golo do FC Porto e destacou a resposta dada pela equipa após a eliminação na Taça de Portugal, frente aos leões

"Sporting? Pensavam que íamos estar desmotivados..."
Notícias ao Minuto

22:56 - 21/10/14 por O Jogo

Desporto Herrera

Golo: "Graças a Deus tive a oportunidade de marcar e marquei. São coisas que trabalhamos durante a semana e que o treinador preparou para a partida."

Capacidade física: "Fisicamente sinto-me bem. Os treinadores fazem um bom trabalho de recuperação e isso tem-se visto na equipa."

Mau início de 2ª parte: "Não sei explicar; se calhar acusámos alguma pressão pela vantagem. Eles também subiram as linhas, começaram a dar menos espaços, a pressionar mais e também têm algum mérito. No entanto, conseguimos voltar à luta no jogo e um lance individual resultou noutro golo."

Qualificação: "Estamos contentes com o que fizemos, mas sabemos que ainda não estamos qualificados. Ainda faltam disputar alguns jogos e temos de fazê-lo da mesma maneira que fizemos até agora. Não podemos relaxar por estarmos no primeiro lugar, temos de continuar desta forma para terminarmos no primeiro lugar."

Resposta à derrota com Sporting: "Foi importante vencermos, porque vínhamos de um jogo difícil no fim de semana, em que perdemos com o Sporting. A maioria pensava que poderíamos estar desmotivados por causa disso, mas a equipa continua motivada, consciente do que tem jogado e hoje demonstrámos que podemos fazer as coisas. Estando unidos e sendo uma grande equipa, podemos vencer as competições que temos pela frente."

Problemas sentidos: "Ultimamente temos sofrido golos por erros nossos e, por isso, temos de ser mais cuidadosos para não os cometermos, porque isso pode custar-nos uma derrota ou empate."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório