Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manchester United oferece 180 milhões por Ronaldo

A vitória de Portugal no Campeonato Europeu de Ténis de Mesa, a participação portuguesa na Champions, uma entrevista a José Mourinho e a luta do Manchester United para recuperar Cristiano Ronaldo, são alguns dos temas em destaque na imprensa desportiva.

Manchester United oferece 180 milhões por Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:30 - 29/09/14 por TSF

Desporto Jornais de Hoje

Fez-se história e Portugal sagrou-se campeão europeu de Ténis de Mesa. A vitória por 3-1 sobre a Alemanha valeu o título inédito. Marcos Freitas, quarto do ranking europeu, conquistou o ponto decisivo.

Os jornais desportivos começam a antecipar as participações portuguesas na Liga dos Campeões. Numa entrevista ao Record, José Mourinho, que amanhã está de regresso a Lisboa para defrontar os ‘leões’, diz que ficou impressionado com o Sporting do clássico de sexta-feira. O treinador do Chelsea admite todos os resultados, mas diz que se tivesse que escolher perder em Alvalade e seguir na Champions, assinava já.

Questionado sobre o que pensa dos jogadores do Sporting, Mourinho disse apenas que William Carvalho já mostrou qualidade e que Nani deve estar motivado para esta nova etapa em Alvalade.

A Bola destaca a ascensão de William Carvalho. O Sporting reviu o contrato do médio defensivo, que vai ganhar dez vezes mais. A duração do contrato e a cláusula de rescisão - 45 milhões de euros - mantêm-se.

Ricardo Quaresma não foi chamado por Lopetegui para Lviv, depois de ter sido titular no clássico de Alvalade. Do grupo que viajou para a Ucrânia fazem parte Quintero e Maicon. O Jogo dá como certos no 11 inicial dos ‘dragões’ frente ao Shakthar Donetsk, Óliver Torres e Tello, que vai render Quaresma. Lopetegui levou três guarda-redes para Lviv. Ricardo juntou-se a Fabiano e Andrés Fernández.

O Record e o Jogo contam que o rendimento de Talisca tem superado todas as expectativas. Em pouco mais de um mês, o brasileiro, assumiu-se como titular indiscutível no Benfica. Já tem o título de melhor marcador da equipa, com 5 golos apontados em 6 jornadas.

Ainda no Benfica, Júlio César está em dúvida para o jogo com o Bayer Leverkusen. O departamento médico está fazer tudo para que Jorge Jesus possa contar com o guarda-redes. A baliza das ‘águias’ pode estar em dificuldades, já que Artur está castigado e Paulo Lopes contraiu uma lesão muscular e está em tratamentos.

O novo selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, confirmou ontem que conta com Ricardo Carvalho e com Tiago, para a segunda jornada da fase de qualificação para o Europeu. Questionado na Madeira Fernando Santos disse que contava com todos os jogadores. Ricardo Carvalho e Tiago faziam parte dos excluídos de Paulo Bento. Na sexta-feira, Fernando Santos divulga a primeira convocatória como treinador da seleção nacional.

Em Espanha, Cristiano Ronaldo faz capa do jornal a Marca e do Diário AS. Com 10 golos confirma o melhor arranque da Liga dos últimos 60 anos.

O El Mundo Deportivo avança que o próprio Alex Fergunson chamou Ronaldo, quer convencê-lo a regressar na próxima época ao Manchester United. A imprensa inglesa diz que o clube inglês está disposto a pagar cerca de 180 milhões de euros pelo jogador português. Este sábado um grupo de adeptos do Manchester sobrevoou o estádio do Real Madrid a pedir a Ronaldo para regressar a Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório