Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A hora de Keylor Navas

Keylor Navas foi uma das estrelas da Costa Rica, equipa que surpreendeu grandes seleções no Mundial no Brasil. No último verão chegou a ser apontado a Benfica e FC Porto antes de assinar pelo Real Madrid. Com o Elche deverá fazer a sua estreia pelos ?merengues?.

A hora de Keylor Navas
Notícias ao Minuto

07:34 - 23/09/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Keylor Navas deverá fazer a sua estreia pelo campeonato pelo Real Madrid quando os ‘merengues’ defrontarem esta terça-feira o Elche. Casillas volta ao banco de suplentes.

Depois de quatro golos sofridos em oito jogos, Ancelotti decidiu dar rotatividade à baliza madrilena e deverá deixar Casillas no banco. Keylor Navas, o guarda-redes costa-riquenho que chegou este verão ao Real Madrid por cerca de 10 milhões de euros deverá ter assim a primeira oportunidade, conta a Marca.

Navas só teve oportunidade de jogar pelo Real Madrid na pré-época, numa altura em que a situação na baliza do atual campeão europeu causava particular debate – recorde-se que Diego López se transferiu este verão para o Milan, depois de na última época ter sido titular no campeonato, enquanto Casillas foi o escolhido para a Liga dos Campeões.

Para esta partida, Ancelotti não deverá contar com Pepe. O central português ainda não recuperou de uma lesão muscular na coxa e deverá ficar de fora. O treinador italiano deverá também aproveitar para fazer descansar Benzema, dando nova oportunidade a Chicharito Hernández, autor dos dois últimos golos da goleada 8-2 que o Real Madrid impôs ao Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório