Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Slimani totalmente integrado e nas contas do dérbi

Marco Silva, técnico do Sporting, garantiu, ao princípio da tarde deste sábado, em Alcochete, a total recuperação de Slimani para o dérbi frente ao Benfica, este domingo, na Luz. Treinador recusa que discurso de Bruno de Carvalho aumente a pressão da equipa.

Notícias ao Minuto

15:01 - 30/08/14 por JN

Desporto Sporting

O argelino fora alvo de um processo disciplinar e estivera afastado dos trabalhos da formação principal. Mas, segundo o responsável, está de volta ao conjunto e deve integrar a lista de eleitos, divulgada esta tarde. "Trabalhou como faz sempre com grande empenho e atitude. Em nada estava afetado pelo que se passara. Está totalmente integrado", sublinhou o treinador.

Marco Silva escutou as palavras de Bruno de Carvalho, que exigia melhor comportamento da equipa relação ao evidenciado na anterior passagem pela Luz.

"Não era preciso o presidente dizer para termos a noção de que ano a após ano temos de melhorar. A pressão já é grande e não aumenta por eventuais declarações ou chegada de um jogador", sublinhou.

Sobre o confronto antevê uma discussão equilibrada e longe do panorama da Taça de Honra. "Há diferenças significativas nos dois onzes. Provavelmente, o Benfica muda cinco ou seis atletas e o Sporting a mesma coisa. As ideias são parecidas, mas com jogadores distintos, há uma grande diferença", observou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório