Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Arbeloa e Casillas continuam de costas voltadas

A relação entre Arbeloa e Casillas continua 'azeda', motivo pelo qual o defesa decidiu ignorar o guarda-redes do Real e não o cumprimentou ontem, antes do início da partida frente ao Atlético de Madrid a contar para a Supertaça de Espanha, conta o Mundo Deportivo.

Arbeloa e Casillas continuam de costas voltadas
Notícias ao Minuto

19:45 - 20/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Desde que o defesa Álvaro Arbeloa lesionou Iker Casillas de forma fortuita num jogo entre o Valencia e o Real Madrid, no ano passado, que a relação entre os dois nunca mais foi a mesma.

Prova disso foi o que aconteceu na zona de acesso aos balneários na noite de ontem, no início da partida entre o Real e o Atlético de Madrid, para a Supertaça de Espanha.

Quando passava pelo túnel, Arbeloa cruzou-se com vários jogadores da sua equipa a quem fez questão de cumprimentar, como forma de lhe dar sorte para o embate. O mesmo não aconteceu quando passou por Casillas, tendo fingido que não viu o guarda-redes.

Recorde-se que a polémica intensificou-se este verão quando Casillas fez um ‘gosto’ numa fotografia no Instagram que ridicularizava Arbeloa. Este, em resposta, fez uma publicação nas redes sociais, em que dizia que o guarda-redes era o cancro da equipa do Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório