Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Shikabala acusado de planear atraso no regresso a Alvalade

A imprensa egípcia não tem dúvidas de que Shikabala ?planeou a situação?, ou seja, a detenção pelas autoridades do país quando se preparava para embarcar rumo a Lisboa. Em causa, conta hoje o Diário de Notícias, está o facto de alegadamente não ter a sua situação devidamente regularizada para seguir viagem.

Shikabala acusado de planear atraso no regresso a Alvalade
Notícias ao Minuto

08:33 - 06/08/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

“O jornal Al Wafd escreveu que o jogador planeou a situação com a intenção de ganhar uns dias no país natal e em família e descreveu que os amigos dele seguiram a comitiva leonina até ao aeroporto num Mercedes cinzento para depois o apanharem”. A revelação é feita hoje ao Diário de Notícias (DN) por um colaborador da Radio France no Cairo.

Em causa está o facto de, no regresso a Lisboa, Shikabala ter sido retido no aeroporto Burj Al Arab, quando se preparava para embarcar, por alegadamente não ter “os papéis que provem que terminou o serviço de seleção do exército”. “É o mesmo problema de sempre. Deve ir ao escritório, obter uma permissão cada vez que viaja e não o fez”, acrescenta a mesma fonte, em declarações ao DN.

A juntar a esta ‘falha’ do jogador está também a alimentar a especulação em torno de a “situação ter sido intencional”, o facto de o jogador “não ter expressado surpresa quando foi abordado pelas autoridades”.

Em reação a estas acusações, um dos agentes de Shikabala esclareceu que “não há nenhum problema. Estão a fazer um grande aparato de tudo isto. O Shikabala tem voo marcado para Lisboa esta noite (ontem). Se tudo correr bem, poderá sair”.

Mas, conta hoje o DN, tal não se confirmou. O Sporting está, naturalmente, desagradado com esta questão, refere a mesma publicação, mas recusa confirmá-la ou abordá-la.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório