Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Não encontro nada positivo no meu trabalho"

Treinador do Barcelona faz uma auto-crítica e considera-se o responsável pelo insucesso do clube catalão.

"Não encontro nada positivo no meu trabalho"
Notícias ao Minuto

14:22 - 19/04/14 por O Jogo

Desporto Tata Martino

Com o Barcelona em terceiro lugar no campeonato, afastado da Liga dos Campeões e acabado de perder a final da Taça do Rei para o Real Madrid, Tata Martino fez um avaliação do trabalho realizado até aqui e não é nada famosa.

"Não posso, de maneira nenhuma, encontrar nada positivo no meu trabalho. Não tenho nenhum satisfação. Questiona-se tudo porque existiam muitas expectativas, mas quando os resultados não surgem, ninguém pode estar contente, admitiu o treinador do Barcelona, embora tenha lembrado que "basta um deslize das equipas que vão à frente (Atlético e Real Madrid)" para os culés entrarem na corrida.

Seja como for, o mau momento do Barça dá azo a discussões em torno do futuro de Messi. Há quem garante que o argentino poderá sair do clube, mas Tata Martino mostra-se surpreendido com essas notícias.

"Essas notícias não lhe afetam. Os futebolistas, quando jogam, concentra,-se no jogo e esquecem-se do resto. Às vezes, têm um rendimento muito bom e noutras não. Não é preciso dar tantas voltas só porque faz um jogo mau. São circunstâncias do jogo, ainda que, tratando-se de Messi, tudo é extrapolado. O Leo estará no futebol até que deixe de jogar futebol", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório