Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Rui Rangel: "Terei de ser um presidente da SAD remunerado e a tempo inteiro"

O candidato da lista B à presidência do Benfica, Rui Rangel, afirma em entrevista ao Diário de Notícias (DN), publicada esta terça-feira, que quer ser presidente da SAD remunerado e a tempo inteiro”, criticando que à frente do clube esteja alguém “preocupado com os seus negócios” e que faça a “gestão através do telefone”.

Rui Rangel: "Terei de ser um presidente da SAD remunerado e a tempo inteiro"
Notícias ao Minuto

08:50 - 23/10/12 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A três dias das eleições no Benfica, em entrevista ao DN, o candidato e juiz desembargador, Rui Rangel, afirma que pedirá licença sem vencimento se ganhar as eleições porque terá de “ser um presidente da SAD remunerado e a tempo inteiro”.

“O Benfica não pode ter um presidente que esteja preocupado com os seus negócios e, muitas vezes, faça a gestão do clube através do telefone”, defende Rui Rangel, lembrando que tem “uma vida limpa, não estou ligado ao mundo dos negócios e das empresas”.

O juiz faz, por isso, um balanço positivo da sua candidatura, considerando que trouxe “discussão ao Benfica. Foram dez anos de opacidade e de uma liderança que não gosta de muita liberdade, da democracia e do debate de ideias”.

Nesta entrevista, Rui Rangel reforça a intenção de, se for eleito, fazer uma auditoria às contas do clube, de ter mais jogadores portugueses no plantel, de ter ao seu lado na vice-presidência Cunha Leal, e de tirar Rui Costa da “prateleira”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório