Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Ronaldo responde a Blatter através do Facebook

Cristiano Ronaldo fez uma publicação na sua página de Facebook, em resposta às declarações do presidente da FIFA, que o compara com Messi. “Desejo ao sr. Blatter saúde e uma longa vida, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como ele merece, os sucessos das suas equipas e jogadores favoritos”, escreveu o jogador português.

Ronaldo responde a Blatter através do Facebook
Notícias ao Minuto

18:02 - 29/10/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comparação

“Este vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Grande parte é explicada agora. Desejo ao sr. Blatter saúde e uma longa vida, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como ele merece, os sucessos das suas equipas e jogadores favoritos”, lê-se na página de Facebook de Cristiano Ronaldo, em resposta às recentes declarações de Joseph Blatter.

A publicação aparece escrita em inglês, com a ligação para um vídeo que mostra as declarações do presidente da FIFA, que compara Ronaldo com Messi, na conferência na Oxford Union Society.

"O Leo [Messi] é um bom rapaz. Todos os pais e mães gostariam de tê-lo em casa. Um homem amável, muito rápido, não é exuberante [mas] joga muito bem, como se estivesse a dançar. O outro [Ronaldo] é um comandante em campo”, afirmou Blatter, acrescentando que “um gasta mais com o cabeleireiro do que o outro, mas não posso dizer quem é o melhor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório