Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º
Mercado Agentes Salão Imobiliário de Portugal regres...

Salão Imobiliário de Portugal regressa hoje à FIL

Entre os dias 7 e 10 de outubro, irá realizar-se mais uma edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) na FIL. Entre outras novidades do certame, a edição de 2021 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários será oficialmente apresentada esta quinta-feira.

Salão Imobiliário de Portugal regressa hoje à FIL

Arranca já esta quinta-feira mais uma edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL). O SIL realiza-se de 7 a 10 de outubro e pretende continuar a ser “o maior Marketplace B2B e B2C dedicado ao setor imobiliário”, em Portugal, declarou em março Sandra Bértolo Fragoso, gestora do salão, à Vida Imobiliária.

Recorde-se que este ano estarão em debate temas da atualidade imobiliária como o turismo residencial, o licenciamento urbano, a visão dos profissionais, o investimento internacional, a carga fiscal ou o futuro do setor.

De acordo com a plataforma, o SIL Investment Pro estará também de volta, com um ciclo de conferências organizado em parceria com a APPII e a APR.

Entre outras novidades do certame, a edição de 2021 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários será hoje oficialmente apresentada, em simultâneo com o Grand Cocktail APPII, segundo informa a Vida Imobiliária.

Também o serviço criado pela defesa do consumidor, que reconhece empresas prestadoras de serviços no segmento casa (DECO PROTESTE Select), vai estar presente pela primeira vez naquele que é o ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador.

Por sua vez, a consultora imobiliária VIC Properties vai encenar e dar a conhecer a nova vida de um bairro, durante esta edição do SIL. Trata-se do Prata Riverside Village, localizado junto ao rio Tejo, na zona de Braço de Prata, em Lisboa.

O Imovirtual será o portal oficial do SIL que terá um stand permanente no evento, que funciona como ponto de encontro para investidores, empresários, entidades públicas e especialistas do setor do imobiliário. 

A equipa comercial do Novo Banco, especializada em crédito à habitação, estará presente no Salão Imobiliário de Portugal e a RE/MAX volta a marcar presença no certame, desta vez, com o objetivo de "captar o interesse dos investidores nacionais e internacionais, mas, acima de tudo, das famílias de todo o país que nos visitam durante os dias em que decorrem o certame."

Leia Também: RE/MAX volta ao SIL para "captar o interesse de investidores e famílias"

Campo obrigatório