Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Mercado Agentes Imovirtual será o portal oficial do ...

Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021

O portal imobiliário terá um stand permanente no evento, que funciona como ponto de encontro para investidores, empresários, entidades públicas e especialistas do setor.

Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021

O Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal 2021 (SIL). De acordo com a nota enviada ao Notícias ao Minuto, o portal imobiliário terá um stand permanente no evento, que funciona como ponto de encontro para investidores, empresários, entidades públicas e especialistas do setor do imobiliário. 

“O salão deste ano é uma excelente oportunidade para que os intervenientes e especialistas em imobiliário tenham oportunidade de se conectar e avaliar as potencialidades que se apresentam, num momento em que já vislumbramos uma realidade mais flexível pós-pandemia", começa por revelar Ricardo Feferbaum, Diretor Geral do Imovirtual.

Segundo a mesma nota, a exposição dedicada ao imobiliário, regressa à FIL em formato híbrido, entre os dias 7 e 10 de outubro, e vai abordar as últimas tendências e potenciar parcerias e oportunidades de negócio no setor.

No dia 8 de outubro, Ricardo Feferbaum irá participar como orador na mesa redonda dedicada ao tema 'O olhar dos investidores internacionais'. "O evento terá um importante papel na reativação do setor e na definição de caminhos e tendências que vão marcar os próximos passos do imobiliário em Portugal”, finaliza o responsável.

Leia Também: Novo Banco volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal 2021

Campo obrigatório