Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º
Mercado Agentes DECO PROTESTE Select no Salão Imobil...

DECO PROTESTE Select no Salão Imobiliário de Portugal pela primeira vez

O serviço criado pela defesa do consumidor, que reconhece empresas prestadoras de serviços no segmento casa, vai estar presente pela primeira vez no Salão Imobiliário de Portugal, a decorrer entre os dias 7 e 10 de outubro, na FIL, em Lisboa.

DECO PROTESTE Select no Salão Imobiliário de Portugal pela primeira vez

Entre os dias 7 e 10 de outubro, o Salão Imobiliário de Portugal irá regressar á FIL, em Lisboa. E nesta edição irá contar com a participação do serviço DECO PROTESTE Select. O anúncio é dado pela própria empresa na sua página oficial.

De acordo com a DECO, este serviço, que reconhece empresas prestadoras de serviços no segmento casa, vai estar pela primeira vez naquele que é o ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador.

Este serviço serve para ajudar os consumidores a identificar e escolher empresas habilitadas, começa por explicar a defesa do consumidor. Um mecanismo que auxilia a escolha na execução de remodelações, reparações, canalizações ou outros serviços para a casa, com o selo de confiança da DECO. Como? Basta aceder ao seu motor de busca.

No motor de busca do DECO PROTESTE Select, os consumidores podem pesquisar os profissionais certos para os serviços que pretendem contratar e consultar a informação sobre as respetivas empresas e as suas avaliações feitas por outros consumidores.

De realçar que as empresas aderentes à rede recebem o selo DECO PROTESTE Select. 

Condomínio DECO+ volta ao Salão Imobiliário

Por sua vez, o serviço Condomínio DECO+ volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal, revela a defesa do consumidor. Este serviço, também criado pela DECO PROTESTE, pretende facilitar e apoiar os consumidores na resolução de problemas e necessidades associados aos condomínios.

Além da informação disponível sobre assuntos referentes ao condomínio, a equipa do Condomínio DECO+ estará ainda disponível para apresentar a rede e esclarecer todas as dúvidas sobre o funcionamento do serviço.

Leia Também: Qual é a freguesia com mais moradias disponíveis no concelho de Oeiras?

Campo obrigatório