Desde que o ‘God of War’ original foi lançado em 2005 que a série da Santa Monica Studios se assumiu como uma das mais icónicas da PlayStation. A (autêntica) tragédia grega protagonizada por Kratos tornou-se quase tão conhecida como a jogabilidade furiosa e violenta da série, que se manteve praticamente inalterada até 2013, quando foi lançado ‘God of War: Ascension’.
Cinco anos depois, eis que os fãs da série têm direito a um novo jogo, intitulado simplesmente ‘God of War’. Mesmo que seja o oitavo título da saga, ‘God of War’ pode ser entendido como um recomeçar e é uma ideia que fica logo bem patente nos primeiros minutos de jogo. E não é apenas pela viagem à Escandinávia ou mitologia nórdica, uma vez que há mudanças bem mais profundas.
O Tech ao Minuto teve a oportunidade de jogar a ‘God of War’ graças a uma cópia enviada pela PlayStation Portugal e contamos-lhe na galeria acima as nossas impressões daquele que é não só o maior exclusivo deste ano para a PlayStation 4, como também um dos grandes jogos do ano.