Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Netflix confirma continuação de 'La Casa de Papel'

A data de estreia no serviço de streaming será em 2019.

Netflix confirma continuação de 'La Casa de Papel'

A Netflix confirmou através da sua página oficial de Facebook e do site da Antena3 que 'La Casa de Papel' terá uma terceira parte, não oferecendo qualquer detalhe sobre o enredo e indicando apenas que estreará em 2019. Para não haver quaisquer dúvidas, a Netflix publicou ainda um vídeo (abaixo) com alguns dos atores da série (Rio, Nairóbi e Denver) a confirmar que a terceira parte está mesmo em produção.

A série espanhola produzida pela Antena3 focou-se num assalto à Casa da Moeda de Espanha liderada pelo misterioso 'Professor' e rapidamente conquistou popularidade, sobretudo depois de ser lançada no Netflix no final do ano passado.

Na verdade, 'La Casa de Papel' tornou-se tão bem-sucedida no Netflix que foi revelado recentemente que é a série não-falada em inglês mais vista do serviço de streaming. Não é de admirar que a estreia da terceira parte será em exclusivo.

A segunda parte, estreada no início do mês de abril, levou muitos espetadores e fãs a dizerem 'adeus' a personagens como Tóquio, Berlim ou Denver mas, pelos vistos, não será a última vez que as viu.

[Notícia atualizada às 11:04]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório