Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Galaxy S8: Rumores garantem melhoria do ecrã

A aposta da Samsung servirá também para a melhorar a experiência de realidade virtual dos seus clientes.

Galaxy S8: Rumores garantem melhoria do ecrã
Notícias ao Minuto

11:00 - 26/10/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Com a polémica em torno do Galaxy Note 7 as atenções da Samsung e da indústria tecnológica já se começaram a voltar para o Galaxy S8 que, de acordo com um relatório proveniente da China a que o Android Headlines teve acesso, será desvendado oficialmente em fevereiro e lançado nas lojas em março.

O mesmo relatório indica que o Galaxy S8 terá um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas e resolução 4K, ocupando 80% do espaço do smartphone. A qualidade do ecrã poderá ainda ser acompanhada por um desempenho de topo graças ao novo processador da Samsung, o Exynos 8895, e pelo Snapdragon 830 (dependendo da versão). É ainda rumorado que o Galaxy S8 terá 8GB de RAM, uma informação que, a ser verdade, tornaria o próximo topo de gama da Samsung a apresentar esta capacidade. No entanto é tida como certa uma capacidade de pelo menos 6GB de RAM.

A qualidade do ecrã e o alto desempenho servirão para alicerçar a aposta da Google na realidade virtual através da plataforma Daydream, uma aposta a que a Samsung também não é alheia uma vez que conta também com o Gear VR desenvolvido em conjunto com a Oculus VR.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório