Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

É pai ou mãe solteiro? Chegou o 'Single Parent Meet', o novo Tinder

O ‘Single Parent Meet’ é uma aplicação criada a pensar em pessoas solteiras com filhos e que procuram uma relação amoroso.

É pai ou mãe solteiro? Chegou o 'Single Parent Meet', o novo Tinder
Notícias ao Minuto

20:03 - 31/07/16 por Inês Esparteiro Araújo

Tech Aplicação

Single Parent Meet’ é a nova aplicação para papás ou mamãs solteiros e que estão afincadamente à procura de uma relação amorosa. Muito similar ao já conhecido Tinder – aplicação onde solteiros se podem conhecer – este foi exclusivamente criado a pensar neste nicho de mercado.

Conta o TechTudo, que segundo o Match Group – grupo responsável pelo Tinder, ParPerfeito, Divino Amor e G Encontros – “mais de 25% das pessoas que estão à procura de uma relação séria no ParPerfeito têm filhos e 63% nunca foram casadas”.

Disponível apenas ainda no Brasil, o ‘Single Parent Meet’ “é para todos os homens e mulheres, heterossexuais ou não, que já possuem filhos e estão em busca de um relacionamento sério”.

E como funciona? Dentro da aplicação tem uma opção gratuita onde pode procurar por um parceiro que esteja perto da sua localização ou que tenha características semelhantes às do seu perfil. Também é possível receber sugestões de outros perfis que sejam “compatíveis”.

Caso queira ter outro tipo de informações, como saber quem “adicionou o seu perfil como favorito ou visualizou as suas mensagens, é preciso pagar para ter um ‘upgrade’, tornando-se assim um utilizador ‘ouro’ ou ‘platinum’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório