Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Smartphone de madeira com Windows vem do Japão

A fabricante escolheu o sistema operativo da Microsoft devido à maior segurança e ambiente partilhado entre dispositivos.

Smartphone de madeira com Windows vem do Japão
Notícias ao Minuto

11:46 - 01/12/15 por Notícias Ao Minuto

Tech NuANS

Se não gosta particularmente do visual dos novos Lumia e se está farto dos smartphones atuais que fazem uso de alumínio pode querer dar uma vista de olhos ao NuAns Neo, feito de madeira.

O smartphone poderá não ser ideal para quem gosta de dispositivos finos uma vez que tem 11.3 milímetros de espessura. Todavia, como nota o The Verge, o objetivo do smartphone é assentar bem na mão, uma intenção a que ainda ajuda o ecrã de 5 polegadas com 720p de definição.

O facto de ter o sistema operativo da Microsoft é também uma forma do NuAns Neo ser diferente da concorrência dentro do espaço Android, com os criadores a afirmarem que a escolha se deveu a uma maior segurança do Windows 10 assim como à funcionalidade Continuum, que permitirá aos utilizadores terem acesso a um ambiente partilhado.

É sabido também que o NuAns Neo tem um Snapdragon 617, 2GB de RAM, uma câmara de 13 MP, entrada USB-C e ainda uma bateria de 3,350mAh. O lançamento está previsto para janeiro de 2016.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório