A Apple parece estar a desenvolver um processador com o objetivo de lançar óculos inteligentes em 2027, afirma o jornalista Mark Gurman da Bloomberg.
Gurman refere que a Apple que este processador deverá ser comparável ao que se encontra hoje em dia no Apple Watch, notando que estes óculos inteligentes deverão ser lançados para competir com os óculos desenvolvidos pela Meta em colaboração com a Ray-Ban.
O jornalista acredita que a Apple planeia iniciar a produção em massa deste ‘chip’ dentro de dois anos, o que o faz apontar o lançamento destes óculos para 2027.
Ao que parece estes óculos da Apple não contarão com a presença de tecnologia de realidade aumentada, mas terão câmaras integradas capaz de ajudar os utilizadores a tirar fotografias e captar vídeos de momentos.
Leia Também: Apple: "Podes não precisar de um iPhone daqui a dez anos"