Apple está (novamente) impedida de vender dois relógios Apple Watch

A decisão aplica-se apenas aos EUA, mas a Apple encontrou uma forma de contornar a situação.

Notícia

© Apple

Miguel Dias
18/01/2024 10:35 ‧ 18/01/2024 por Miguel Dias

Tech

Apple

A Apple está (novamente) impedida de vender nos EUA o Apple Watch Series 9 e Apple Watch Ultra 2 com sensor que permite monitorizar o nível de oxigénio no sangue, tendo no entanto encontrado uma solução para continuar a vender estes dois modelos.

Como conta o site 9to5mac, a ‘Empresa da Maçã’ começou a vender, esta quinta-feira, dia 18, o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch Ultra 2 sem este sensor. No entanto, acredita-se que a funcionalidade possa regressar assim que estiver concluída a disputa legal entre a Apple e a Masimo.

Ao comprarem estas novas versões do Apple Watch Series 9 e do Apple Watch Ultra 2, os utilizadores ainda verão a app dedicada à funcionalidade mas, caso decidam usá-la, serão notificados que esta se encontra disponível.

Leia Também: Enfrentar a Apple? “As pessoas disseram-me que estava maluco”

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas