Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Elon Musk vai estar em entrevista com o primeiro-ministro britânico

Magnata da Tesla vai participar numa cimeira de inteligência artificial no Reino Unido, esta quinta-feira.

Elon Musk vai estar em entrevista com o primeiro-ministro britânico
Notícias ao Minuto

08:19 - 02/11/23 por Notícias ao Minuto

Tech Musk

O dono da Tesla, Elon Musk, vai participar numa entrevista com o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, esta quinta-feira. A conversa será transmitida na rede social X (antigo Twitter).

Segundo a BBC, Musk estará no país para participar numa cimeira sobre Inteligência Artificial e deverá aproveitar a oportunidade para conversar com Sunak. Nessa mesma cimeira deverão estar também a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, e a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

Foi o próprio Rishi Sunak a anunciar no X, rede social detida por Musk, que irá conversar com o multimilionário, também dono da SpaceX. "Em conversa com Elon Musk. Após a Cimeira de Segurança de IA. Quinta-feira à noite no X", lê-se na mensagem.

A Inteligência Artificial tem sido tema no mundo inteiro, principalmente nos últimos dias, após o presidente norte-americano Joe Biden ter assinado, na segunda-feira, uma ordem executiva para regulamentar o desenvolvimento e aplicação de tecnologias de Inteligência Artificial.

No Reino Unido, no mesmo dia, o Online Safety Act recebeu luz verde da coroa britânica, tornando-se oficialmente lei. Trata-se de um pacote legislativo que pretende criar regras para combater a partilha de conteúdos ilegais, bem como fraudes e partilha de fotos íntimas que não tenha sido consentida.

Leia Também: Alarme para Elon Musk? Riqueza abaixo dos 200 mil milhões de dólares

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório