Ubisoft confirma que está a trabalhar em novo 'The Division'

No entanto, é possível que ainda tenhamos de aguardar um bom tempo por novidades.

Notícia

© Ubisoft

Miguel Dias
22/09/2023 09:21 ‧ 22/09/2023 por Miguel Dias

Tech

Videojogos

A Ubisoft confirmou que começou oficialmente a trabalhar em ‘The Division 3’, o próximo título da série de jogos online que leva os jogadores não só a competirem, como também a cooperarem em batalhas num mundo pós-apocalíptico.

Pouco se sabe ainda sobre este jogo, mas a Ubisoft revelou que Julian Gerighty será o produtor executivo de ‘The Division’ enquanto ‘franchise’. É uma decisão natural, sobretudo tendo em conta que Gerighty serviu de diretor criativo de ‘The Division 2’ mas, tendo em conta que o produtor é responsável pelo desenvolvimento de ‘Star Wars Outlaws’, é provável que ainda tenhamos de esperar um bom tempo por ‘The Division 3’.

A Ubisoft fez questão de notar que, mesmo que tenha tido início a produção ativa de ‘The Division 3’, não tenciona abandonar de ‘The Division 2’ nos próximos tempos. Apesar disso, não adiantou detalhes nem planos de mais conteúdo para o jogo online nos próximos tempos.

Leia Também: O próximo 'Counter-Strike' pode ser lançado (muito) em breve

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas