Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Sem Elon Musk, Zuckerberg compete com outros lutadores… num barco

Num vídeo partilhado no Instagram é possível ver o fundador e CEO da Meta a lutar com conhecidos lutadores de artes marciais mistas.

Notícias ao Minuto

11:13 - 06/09/23 por Miguel Dias

Tech Zuckerberg

O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, já se mostrou um grande aficionado de artes marciais mistas, tendo já ganho torneios e até ficado (muito) perto de participar numa luta de ringue com Elon Musk.

Mesmo que a iniciativa não tenha seguido adiante, parece que Zuckerberg não deixa que isso atrapalhe o seu passatempo e até embarcou (literalmente) numa iniciativa com outros lutadores de artes marciais mistas.

Como se pode ver no vídeo acima, partilhado no Instagram, Zuckerberg participa numa série de lutas numa pequena plataforma marítima com outros lutadores - nomeadamente Israel Adesanya e Alexander Volkanovski. Para ‘rematar’, o vídeo conta com música do mais recente filme da saga ‘Missão Impossível’.

Serve recordar que Zuckerberg começou a treinar jiu-jitsu durante a pandemia de Covid-19, um período em que chegava a treinar três a quatro vezes por semana e que, aparentemente, parece ter contribuído para deixá-lo um fã da modalidade.

Leia Também: Elon Musk provoca Zuckerberg e diz que líder do Facebook é "um medricas"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório