A Samsung parece ter planos para equipar o Galaxy S24 e o Galaxy S24+ com ecrãs LPTO, o que significa que o modelo topo de gama Galaxy S24 Ultra não será o único a contar com uma taxa de atualização variável.
A informação foi avançada pela página Ice Universe no Twitter, indicando que toda a série de telemóveis Galaxy S24 (prevista para o início do próximo ano) contará com um ecrã com taxa de atualização variável.
Recordar que o Galaxy S21 Ultra foi o primeiro telemóvel desta linha de produto da Samsung a contar com um ecrã LPTO, deixando de parte o Galaxy S21 e o Galaxy S21+. Esta foi uma estratégia que a Samsung continuou a seguir com as séries Galaxy S22 e Galaxy S23, pelo que parece que a empresa sul-coreana está disposta agora a mudar.
Ainda pouco se sabe sobre os novos telemóveis da Samsung, pelo que teremos de aguardar um bom bocado por mais rumores e informações.
Leia Também: Depois de telemóveis e relógios, Samsung vai lançar anéis inteligentes