Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Há promoções no site da Dyson. Mas é melhor apressar-se…

A campanha Dyson Tech Days conta com vários descontos tentadores e também algumas ofertas especiais.

Há promoções no site da Dyson. Mas é melhor apressar-se…
Notícias ao Minuto

08:47 - 27/04/23 por Miguel Dias

Tech Dyson

Se alguma vez considerou adquirir um produto da Dyson - seja um aspirador, um ventilador, um secador ou estilizador de cabelo - então as atuais promoções no site da marca podem ser a oportunidade ideal. No entanto, dado que a campanha Dyson Tech Days dura apenas esta quinta-feira, dia 27, sugerimos que se apresse caso queira aproveitá-la.

A Dyson Tech Days abrange diversos aspiradores da marca, nomeadamente o Dyson V15 Detect Absolute (2022) que tem a oferta de uma estação de carregamento no valor de 120 euros, o Dyson V12 Detect Slim Absolute + (2022) com um desconto de 80 euros e ainda a oferta de uma bateria e de um kit de carregamento ou ainda o mais acessível Dyson V8 Extra que está disponível por um preço ainda mais baixo e vem acompanhado com a oferta de um kit de limpeza para automóveis.

Serve ainda olhar para os ventiladores, onde surgem o Dyson Purifier Hot+Cool Autoreact e o Dyson Purifier Cool Formaldehyde com descontos de 120 euros, com a marca a também oferecer também um filtro de substituição.

Já nos produtos para cabelo, serve realçar o Alisador Dyson Corrale em cobre (que tem um desconto no valor de 100 euros) e ainda o Secador de cabelo Dyson Supersonic em níquel/cobre que vem acompanhado com a oferta de um Paddle Brush.

Leia Também: James Dyson Award à procura de jovens inventores portugueses

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório