Amazon rejeita petição de trabalhadores contra regresso ao escritório

A petição foi assinada por cerca de 30 mil trabalhadores.

Notícia

© iStock

Miguel Dias
25/03/2023 23:04 ‧ 25/03/2023 por Miguel Dias

Tech

Amazon

A responsável pelo departamento de recursos humanos da Amazon, Beth Galetti, terá rejeitado uma petição dos trabalhadores da Amazon onde estes pediam que a empresa não decretasse o regresso aos escritórios de forma a poderem continuar a trabalhar das respetivas casas.

Diz o site Business Insider que a petição foi assinada por cerca de 30 mil trabalhadores da tecnológica que, face a esta rejeição, terão usado a ferramenta de comunicação interna Slack para criticar a atitude de Galetti.

No e-mail que escreveu a rejeitar a petição, a executiva notou que o princípio da Amazon era “melhorar e facilitar a vida dos clientes todos os dias”, notando que o trabalho a partir do escritório tem uma melhor capacidade de corresponder a este objetivo.

Leia Também: Despedimentos na Amazon. Nova ronda atinge 9 mil funcionários

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas