Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Segunda temporada de 'The Last of Us' será mais desafiante

Produtores acreditam que será necessário mais do que uma temporada para adaptar o segundo jogo.

Segunda temporada de 'The Last of Us' será mais desafiante
Notícias ao Minuto

23:00 - 13/03/23 por Miguel Dias

Tech HBO

Com o fim da primeira temporada de ‘The Last of Us’ é natural que os fãs da série olhem com grande expetativa para a continuação da história e estejam atentos a notícias sobre a próxima temporada.

Dado que a primeira temporada adaptou na íntegra o primeiro ‘The Last of Us’ lançado em 2013, é natural que os fãs da série pensem que a segunda temporada adaptaria na totalidade o segundo título lançado em 2020.

Quem jogou ‘The Last of Us Part II’ sabe bem que a continuação não será tão fácil de adaptar quanto o primeiro título, uma opinião que os produtores executivos - Craig Mazin e Neil Druckmann parecem partilhar.

“Não. Sem qualquer hipótese”, notou Mazin questionado pela revista GQ. “Será mais do que uma temporada”, confirmou Druckmann na mesma entrevista. Apesar disto, nenhum dos dois produtores especificou se serão necessárias duas ou três temporadas para adaptar ‘The Last of Us Part II’.

No entanto, serve recordar que, atualmente, ‘The Last of Us’ encontra-se renovado apenas para mais uma temporada. Ainda assim, é provável que a HBO decida renovar para uma terceira temporada se os resultados da série continuarem a ser positivos junto dos espetadores.

Leia Também: 'The Last of Us' chegou ao fim. Eis as primeiras reações

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório