Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Elon Musk popular no Twitter? "O meu número de seguidores fala por si"

O empresário marcou presença na mais recente apresentação de resultados financeiros da Tesla, onde respondeu a algumas preocupações dos investidores.

Elon Musk popular no Twitter? "O meu número de seguidores fala por si"
Notícias ao Minuto

07:58 - 26/01/23 por Miguel Dias

Tech Twitter

O CEO da Tesla, Elon Musk, marcou presença na mais recente apresentação de resultados na empresa, onde alguns investidores deram a entender que o comentário político do empresário no Twitter havia prejudicado a imagem da marca de carros elétricos. 

Em resposta, conta o site Business Insider que Musk falou sobre o número de seguidores que tem no Twitter e afirmou que é bastante popular na rede social.

“Deixa-me ver a minha conta de Twitter. Ok, tenho 127 milhões de seguidores e continue a crescer muito rapidamente”, notou Musk. “Isto sugere que sou razoavelmente popular. Posso não ser popular para algumas pessoas, mas para a grande maioria das pessoas o meu número de seguidores fala por si”.

Recordar que Elon Musk se tornou o novo dono do Twitter em outubro, uma aquisição que levou alguns investidores a culparem o empresário pela perda de valor das ações da Tesla. No entanto, Musk parece ter uma opinião divergente.

“Penso que o Twitter é na verdade uma ferramenta incrivelmente poderosa para aumentar a procura pela Tesla. E incentivo realmente as empresas de todos os tipos a fazerem um maior uso do Twitter e a usarem as respetivas contas de Twitter de formas que sejam interessantes, informativas e divertidas”, declarou Musk.

Leia Também: Coroa britânica processa Twitter por suposta renda atrasada em Londres

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório