Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Já chegou o novo exclusivo da Switch. Veja o trailer de 'Bayonetta 3'

Muito bom humor e ação frenética para os verdadeiros aficionados do género.

Notícias ao Minuto

11:46 - 28/10/22 por Miguel Dias

Tech Nintendo

Se é fã de jogos de ação e procura algo novo para jogar na Nintendo Switch então ‘Bayonetta 3’ é certamente uma das melhores opções. O jogo, produzido pela Platinum Games e editado pela Nintendo, é um exclusivo da Switch e chega esta sexta-feira, dia 28, ao mercado.

‘Bayonetta 3’ é uma continuação do título lançado em 2014 para a Wii U (e que entretanto foi disponibilizado também na Switch) e deverá ser familiar para todos os que travaram conhecimento com a série desde então. A protagonista, Bayonetta, continua fiel a si própria e haverá certamente espaço para muito bom humor e também sequências frenéticas de ação.

Além de ser possível ver Bayonetta em combate, também é possível ver segmentos com Jeanne (uma personagem bem conhecida dos fãs) e ainda uma nova protagonista, de nome Viola, cujo estilo de combate deverá ajudar a diversificar a jogabilidade.

Foi para marcar o lançamento de ‘Bayonetta 3’ que a Nintendo lançou o trailer de lançamento que pode ver acima, proporcionando um vislumbre do que os jogadores podem esperar deste terceiro título da série.

Leia Também: Rumores voltam a referir existência de nova Nintendo Switch

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório