Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rumor. Há mais um exclusivo da PlayStation a caminho do PC

‘Returnal’ foi lançado em abril de 2021 em exclusivo na PlayStation 5.

Rumor. Há mais um exclusivo da PlayStation a caminho do PC
Notícias ao Minuto

23:01 - 26/05/22 por Miguel Dias

Tech Playstation

A PlayStation tem demonstrado cada vez mais vontade em lançar os jogos dos seus estúdios fora das suas próprias consolas, uma abordagem que já foi tomada com títulos como ‘Horizon Zero Dawn’, ‘Days Gone’ e outros que chegaram ao PC. Pois bem, parece que há um novo jogo prestes a ser lançado nos computadores.

Como conta o site VG24/7, especula-se que o próximo exclusivo da PlayStation a chegar ao PC será ‘Returnal’, título desenvolvido pelo estúdio Housemarque e lançado em abril de 2021. Recordar que o jogo já havia surgido numa lista da Nvidia que foi partilhada numa fuga de informação no ano passado.

O rumor começou com o aparecimento de uma página no SteamDB que refere um título pelo nome “Oregon” mas, ainda que não seja usado o nome ‘Returnal’, as etiquetas de pesquisa são específicas o suficiente para ser feita a associação ao jogo da Housemarque. Entre estas etiquetas encontramos “female protagonist”, “bullet-hell”, “single-player”, “third-person shooter”, "Sci-fi", "Atmospheric" e “roguelike”, sendo que todas podem ser usadas para descrever ‘Returnal’.

Ainda não foi oficialmente anunciada uma data de lançamento de ‘Returnal’ mas, tendo em conta que a página já parece ter sido criada, é possível que tenhamos novidades em breve sobre este assunto.

Leia Também: Days of Play. Os destaques das atuais promoções da PlayStation

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório