Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Honor revela detalhes dos telemóveis que serão anunciados no final do mês

A série Honor 70 será composta por três modelos distintos.

Notícias ao Minuto

06:30 - 27/05/22 por Miguel Dias

Tech Honor

A Honor apresentará uma nova série de telemóveis - a Honor 70 - no final do mês mas, antes do anúncio oficial, a empresa partilhou na respetiva página na rede social chinesa Weibo (via GSMArena) uma série de imagens onde revela algumas especificações dos dispositivos.

Sabe-se que haverá um total de três modelos desta nova série da Honor - o Honor 70, o Honor 70 Pro e o Honor 70 Pro+ - e que estes dispositivos contarão com o Snapdragon 7 Gen 1, o Dimensity 8000 e o Dimensity 9000 como processadores. Sabe-se também que todos eles contarão com ecrãs OLED, sendo que os modelos Pro terão taxa de atualização dinâmica.

Há ainda o facto de os modelos Pro da série Honor 70 contarem com carregamento rápido de 100W, isto quando o modelo standard se manterá nos 66W.

Sobre a câmara fotográfica, todos os modelos terão um sensor IMX800 da Sony com 54MP de resolução. Foi para dar uma ideia do tipo de detalhe que será possível captar com a série Honor 70 que a empresa partilhou algumas amostras de fotografias. Pode vê-las na galeria acima.

A série Honor 70 será revelada oficialmente no dia 30 de maio, uma data que será dedicada a pormenores sobre o lançamento no mercado chinês.

Leia Também: Topo de gama da Honor chegou (oficialmente) à Europa

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório