Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rumor. Disney está a trabalhar numa nova série de 'Daredevil'

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio voltarão aos papéis de Matt Murdock/Daredevil e de Kingping, respetivamente.

Rumor. Disney está a trabalhar numa nova série de 'Daredevil'
Notícias ao Minuto

09:11 - 20/05/22 por Miguel Dias

Tech Disney

A revista de entretenimento Variety está a avançar com a notícia de que a Disney e a Marvel pretendem seguir em frente com uma nova temporada de ‘Daredevil’, a qual estreará em exclusivo no Disney+.

Serve recordar que o super-herói Daredevil foi adaptado para o formato televisivo por via de uma colaboração entre a Netflix e a Marvel e que resultou no lançamento de três temporadas - com a primeira a estrear em 2015. Apesar do sucesso, a série foi cancelada em 2018 devido aos planos da Disney de lançar o seu próprio serviço de streaming, com o futuro da série a ficar, então, uma incógnita.

Foi só com o regresso de Charlie Cox ao papel de Matt Murdock/Daredevil no filme ‘Spider-Man: No Way Home’ e de Vincent D’Onofrio como Kingpin na série ‘Hawkeye’ no ano passado que os fãs ficaram então com a garantia que a Disney e a Marvel pretendem continuar a apostar nestas personagens.

Ainda há poucas informações sobre a nova temporada de ‘Daredevil’ e desconhece-se se a Marvel pretende dar continuidade ao trabalho feito pela Netflix ou se pretende recomeçar a história. No entanto, a publicação acredita que Matt Corman e Chris Ord (conhecidos por ‘Covert Affairs’) estão encarregues de escrever o argumento e produzir a nova série de ‘Daredevil’.

Leia Também: Disney+ receberá mais seis séries da Marvel no final de junho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório