Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Waze permite-lhe saber onde encontrar combustível mais barato

A app de navegação permite-lhe até indicar qual o combustível do seu veículo, facilitando a apresentação dos resultados que realmente lhe interessam.

Waze permite-lhe saber onde encontrar combustível mais barato
Notícias ao Minuto

15:53 - 11/03/22 por Miguel Dias

Tech Waze

O aumento dos preços dos combustíveis é uma preocupação para qualquer condutor, com a maioria a passar a escolher cuidadosamente o posto de abastecimento de acordo com os preços.

O que pode não saber é que o Waze permite-lhe saber quais são os postos de combustível com os preços mais baixos. Como conta o Android Headlines, esta capacidade está disponível para todos os utilizadores da app de navegação da Google e pode consultar diretamente na área dedicada a postos de combustível.

Ao procurar por postos de combustível nas proximidades, serão apresentados os vários estabelecimentos e também onde o preço atual for mais barato. Para facilitar a tarefa, poderá escolher nas definições da app qual o combustível que usa no seu veículo (diesel, gasolina 95, gasolina 98 ou GPL), assim como se deseja que estes postos de abastecimento sejam organizados pela distância, preço ou marca.

Tal como outras funcionalidades do Waze, esta listagem de preços é resultado do contributo dos utilizadores da app, pelo que se os valores estiverem desatualizados dependerá exclusivamente de quem usa a aplicação.

Leia Também: Waze será mais útil para condutores de carros elétricos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório