Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Há mais informações sobre o novo serviço online da PlayStation

Haverá três modelos da subscrição, sendo que alguns darão acesso a títulos clássicos e a catálogos de jogos para streaming.

Há mais informações sobre o novo serviço online da PlayStation
Notícias ao Minuto

09:44 - 25/02/22 por Miguel Dias

Tech Playstation

No final de 2021 começaram a circular rumores sobre o Project Spartacus, um plano da Sony para o seu serviço online com elementos do PlayStation Plus e do PlayStation Now. A Sony ainda não se pronunciou sobre estes planos, com o site VentureBeat a dar algumas informações sobre o assunto.

De acordo com a publicação, a Sony planeia criar três modelos desta nova subscrição - o PlayStation Plus Essential, o PlayStation Plus Extra e o PlayStation Plus Premium. Todos estes modelos terão direito a oferta mensais de jogos (tal como acontece atualmente no Plus), sendo que apenas o Extra e o Premium terão acesso a um catálogo mais alargado de títulos.

Por outro lado, os subscritores do Premium terão direito às capacidades de streaming presentes no PlayStation Now, assim como acesso a jogos clássicos (possivelmente da PlayStation 3, PlayStation 2 e PlayStation original) e até a demonstrações jogáveis de outros títulos.

De momento acredita-se que o PlayStation Plus Essential custará 10 dólares por mês, o PlayStation Plus Extra ficará por 13 dólares e o PlayStation Plus Premium irá até aos 16 dólares. Estes valores poderão vir a ser alterados no futuro mas, de momento, estas são as informações que temos.

É possível que a Sony esteja a preparar-se para desvendar esta reformulação do seu serviço online em breve, com rumores a indicar que a empresa está a preparar uma apresentação para o próximo mês de março.

Leia Também: Será mais fácil partilhar fotografias de jogos captadas na PlayStation 5

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório