Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Nova versão da HBO poderá chegar em março

A Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre este lançamento.

Nova versão da HBO poderá chegar em março
Notícias ao Minuto

13:38 - 27/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

Há algum tempo que utilizadores do serviço de streaming da HBO na Europa aguardam pelo lançamento do HBO Max, uma nova versão que foi lançada nos EUA em 2020 e que chegou a alguns países europeus em 2021.

O lançamento do HBO Max em mais países europeus (incluindo Portugal) chegou a estar previsto para a segunda metade de 2021 mas, entretanto, a Warner Bros. não se pronunciou mais sobre os seus planos. Ainda não há uma data de lançamento oficial para o HBO Max no nosso país mas, como nota o site Echoboomer, o site húngaro Media1.hu adianta que a nova versão do serviço poderá ser lançado a 8 de março.

A publicação refere que o HBO Max chegará nesta data à Bósnia e Herzegovina, à Bulgária, à Croácia, à República Checa, à Hungria, à Moldávia, a Montenegro, à Macedónia do Norte, à Polónia, a Portugal, à Roménia, à Sérvia, à Eslováquia e à Eslovénia.

Ainda que não refira em nenhum momento o mês de março como o lançamento escolhido para o HBO Max nestes países, o presidente da WarnerMedia Europe, Priya Dogra, confirmou numa reunião em França que “a transição para o HBO Max [na Hungria] só iria realizar-se em 2022”.

Resta-nos então aguardar por mais rumores (ou um anúncio oficial) para sabermos mais sobre o lançamento do HBO Max em Portugal.

Leia Também: 'Euphoria' já tem data de estreia na HBO Portugal

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório