Tesla Cybertruck. Vídeo mostra ao detalhe o protótipo da carrinha
A carrinha elétrica só deverá começar a ser produzida em 2023.

© YouTube / Cybertruck Owners Club

Tech Tesla
Um novo vídeo partilhado pelo canal Cybertruck Owners Club no YouTube permite ver ao detalhe o que parece ser um dos mais recentes protótipos da Tesla Cybertruck, a carrinha elétrica da marca que tanto tem dado que falar desde o anúncio oficial em 2019.
Acredita-se que seja um dos mais recentes protótipos da Cybertruck devido à presença dos espelhos retrovisores laterais e ao limpa para-brisas (gigante) na parte frontal do veículo. Ainda assim, é possível que este protótipo da Cybertruck sofra algumas alterações quando chegar à versão de produção.
O início da produção estava originalmente previsto para 2021 mas, entretanto, esta fase terá sido adiada para o começo de 2023. Pode ver acima o vídeo em questão.
Leia Também: Rumor. Novas baterias da Tesla começam a ser produzidas em 2023
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários