Dona da Volvo está prestes a comprar marca chinesa de smartphones
A Geely espera lançar o seu primeiro dispositivo móvel em 2023.

© Shutterstock

Tech Geely
A Geely, empresa chinesa conhecida por deter marcas como a Volvo, a Polestar e a Lotus, está alegadamente prestes a entrar no mercado de telemóveis.
Quem o diz é o site chinês 36Krypton (via GSMArena), que indica que a Geely está a planear adquirir a fabricante de telemóveis Meizu. A empresa está agora à procura de um parceiro de produção mas, de acordo com as informações disponíveis já terá criado uma entidade separada, de nome Xingji Times, para lidar com esta aquisição.
Sem contar com os custos desta aquisição, a Geely já terá investido o equivalente a cerca de 1,3 mil milhões de euros na Xingji Times. Acredita-se que a Geely tenha intenções de lançar o seu primeiro telemóvel em 2023.
Leia Também: Waymo desvenda carrinha sem volante ou pedais
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários