Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Fã de videojogos? Escolhemos os 12 mais memoráveis do ano

Mesmo que tenha sido um ano marcado por adiamentos, foi em 2021 que tivemos a oportunidade de jogar novos ‘Resident Evil’, ‘Ratchet & Clank’, ‘Halo’, ‘Forza Horizon’ e ‘Psychonauts’.

É com poucas horas a faltar até ao final de 2021 que decidimos fazer uma lista com aqueles que consideramos ser os jogos mais memoráveis e que marcaram 2021.

Para limitar ao máximo, decidimos eleger 12 títulos que poderá ficar a conhecer na galeria acima. Notar que decidimos também escolher apenas jogos novos, pelo que títulos que foram novamente lançados como ‘Nier Replicant’ tiveram de ficar pelo caminho.

O ano de 2021 ficou marcado por múltiplos adiamentos mas, ainda assim, tivemos ainda vários títulos de qualidade para nos entreter. Além disso, séries icónicas como ‘Resident Evil’, ‘Ratchet & Clank’ e ‘Halo’ também regressaram, assim como a muito desejada continuação de ‘Psychonauts’ ou o novo ‘Forza Horizon’.

A lista de jogos que pode ver acima foi organizada apenas por ordem alfabética, pelo que a ordem não é qualquer indicador da qualidade ou da nossa opinião sobre estes títulos.

Leia Também: Foram revelados os jogos mais vendidos da Steam em 2021

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório