Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Todas as pessoas têm de ver isto". A ida ao Espaço de William Shatner

O ator de ‘Star Trek’ mostrou-se emocionado na chegada à Terra.

"Todas as pessoas têm de ver isto". A ida ao Espaço de William Shatner
Notícias ao Minuto

16:30 - 13/10/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Espaço

A segunda missão tripulada da Blue Origin teve lugar esta quarta-feira, dia 13, e contou com ator William Shatner - mais conhecido por interpretar o Capitão James T. Kirk de ‘Star Trek’ - que com 90 anos se tornou a pessoa mais velha a ir ao Espaço.

A missão teve uma duração de pouco mais de 10 minutos, o suficiente para ir além dos 100km de altitude e permitir aos ocupantes desfrutarem de gravidade zero por alguns momentos. À chegada, foi o ator William Shatner que se mostrou mais emocionado com a experiência, conversando por alguns momentos com o fundador e CEO da Blue Origin.

"De uma certa forma, é indescritível. Todas as pessoas do mundo têm de ver isto. É inacreditável," contou William Shatner.

"O que me deste é a experiência mais profunda que posso imaginar”, pode ouvir-se na conversa entre Shatner e Bezos. “Estou tão cheio de emoção. É extraordinário. Espero nunca recuperar disto. Não quero perder isto. É tão maior do que eu”.

“Num momento vemos o manto azul que nos cobre e depois estás a olhar para negro, um negro tão feio… Aqui tens conforto e lá só morte. Será isso o que é a Morte?”, tentou descrever o ator ao mesmo tempo que agradecia a Bezos.

Leia Também: Blue Origin lançou foguetão com o Capitão Kirk de 'Star Trek'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório