Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Zuckerberg mostra desagrado com próxima atualização da Apple

Apesar disso, o líder da rede social mostrou-se confiante.

Zuckerberg mostra desagrado com próxima atualização da Apple

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, continua visivelmente insatisfeito com as mudanças que a Apple pretende operar no seu ecossistema. Com a próxima atualização do iOS, a Apple dará aos utilizadores a escolha de concederem a outras empresas a capacidade de reunirem os seus dados para fins publicitários.

Zuckerberg já afirmou no passado que a medida prejudicará o Facebook, notando também que serão as pequenas empresas e negócios os mais impactados pela medida. O líder da rede social adianta que estes pequenos negócios verão diminuída a sua capacidade de chegar a novos clientes, sendo que serão também quem terá mais dificuldades a gerir a nova situação

Numa nova discussão através da app Clubhouse, Zuckerberg voltou a tornar clara a sua posição. “A realidade é que estou confiante que vamos conseguir lidar bem com a situação e estaremos numa boa posição. Penso que é possível que acabemos numa posição mais forte se as mudanças da Apple incentivarem mais empresas a conduzirem os seus negócios nas nossas plataformas”, afirmou Zuckerberg de acordo com o CNet.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório