Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

iPad Pro de luxo custa mais de 150 mil euros

As edições especiais da Caviar já são sobejamente conhecidas.

Notícias ao Minuto

12:21 - 04/03/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Caviar já se tornou conhecida por vender versões luxuosas e ‘over the top’ dos produtos da Apple e, sem surpresa, a empresa voltou a fazer das suas com os modelos Diamond Apple e Golden Apple do iPhone 12 e do iPad Pro.

Além de contarem com acabamentos em ouro e diamante, estas versões de luxo do iPhone 12 e do iPad Pro têm também frases ditas pelo co-fundador Steve Jobs e CEO Tim Cook. Enquanto a frase associada a Steve Jobs é “Tem a coragem de seguir o teu coração e intuição”, a frase escolhida de de Tim Cook foi “Deixa que a jornada seja a tua alegria, não um objetivo distante”.

Como esperado, estes modelos têm valores um pouco acima das capacidades da maioria das carteiras e o preço vai até aos 11.490 dólares (9.5 mil euros). Porém, sem que ninguém tivesse pedido, há uma versão ainda mais cara do iPad Pro - a versão Grand Apple - que só terá direito a uma única unidade. 

Ao contrário dos outros modelos, o iPad Pro Grand Apple terá direito às duas citações das duas personalidades da 'Empresa da Maçã'. Esta versão limitada pode ser sua por 184.310 mil dólares, pouco mais de 153 mil euros.

Na galeria acima pode ver imagens destas versões de luxo da Caviar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório