Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Netflix disponibilizou 'The Trial of the Chicago 7' para ver no YouTube

O filme só estará disponível gratuitamente durante um período de 48 horas.

Netflix disponibilizou 'The Trial of the Chicago 7' para ver no YouTube

A Netflix disponibilizou gratuitamente um dos seus mais recentes e aclamados filmes na respetiva página de YouTube, o que dá aos espetadores a oportunidade de o verem na totalidade sem necessidade de se tornarem membros do serviço de streaming.

O filme em questão é ‘The Trial of the Chicago 7’ e conta a história de oito homens que, durante os seus protestos contra a guerra no Vietname em 1968, foram acusados de incitarem um motim e uma conspiração. O filme foi realizado e tem argumento escrito por Aaron Sorkin e conta com as atuações de Eddie Redmayne, Joseph Gordon-Levitt, Sacha Baron Cohen, Yahya Abdul-Mateen II e Michael Keaton

‘The Trial of the Chicago 7’ foi disponibilizado gratuitamente esta madrugada estará disponível pelo período de 48 horas, pelo que aconselhamos que seja o seu programa de sexta-feira à noite ou sábado à tarde. Infelizmente, ‘The Trial of the Chicago 7’ foi disponibilizado apenas na versão norte-americana do YouTube da Netflix pelo que estão ausentes legendas em português.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório