Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Xbox. Evolução será tão grande como passagem de 2D para 3D

O líder da divisão de videojogos da Microsoft não poupou nas palavras no que diz respeito à nova geração.

Xbox. Evolução será tão grande como passagem de 2D para 3D

Mesmo com a pandemia de Covid-19, a Microsoft continua a planear lançar a sua consola de nova geração, a Xbox Series X, em 2020. Na verdade, o líder da divisão de videojogos da Microsoft, Phil Spencer, parece entusiasmado com a inovação que a nova plataforma permitirá.

Respondendo a uma seguidora na respetiva página de Twitter, Spencer indicou que assistiremos a um salto geracional tão grande como na passagem do 2D para o 3D. Raytracing nas consolas será excelente. Estou muito focado no trabalho que estamos a fazer no âmbito de Dynamic Latency Input (DLI). Na minha perspetiva, a experiência de jogos nesta próxima geração mudará tão dramaticamente como na passagem do 2D para o 3D devido à atualização do CPU, DLI, largura de banda da memória e [disco] SSD, pode ler-se no ‘tweet’.

Spencer garantiu também num ‘tweet’ posterior que as notícias sobre a nova geração da Xbox e respetivos jogos serão partilhadas com “transparência/autenticidade”. O executivo indicou ainda que não teremos de esperar muito para ter novidades sobre alguns dos jogos que serão lançados para a próxima consola da Microsoft.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório