Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nova ferramenta localiza farmácias com entregas ao domicílio

Com este novo meio digital também poderá saber que farmácias têm 'drive-in' ou outros serviços para que não tenha de se deslocar aos locais físicos.

Nova ferramenta localiza farmácias com entregas ao domicílio
Notícias ao Minuto

16:24 - 24/03/20 por Notícias ao Minuto

Tech Covid-19

Precisa de algum medicamento ou apoio farmacêutico? O portal de Farmácias de Serviço.net lançou uma nova ferramenta que, recorrendo à sua já vasta base de dados, permite localizar as farmácias que dispõem de serviços que podem ser úteis neste momento. 

"São principalmente serviços ao domicílio como entregas ou apoio farmacêutico mas também serviços que permitem minimizar o risco de exposição ao vírus, como por exemplo compras através de drive-in", explica em comunicado o portal.

Contando com o apoio de todas as farmácias em Portugal, a Farmácias de Serviço.net garante que esta nova ferramenta irá estar sempre "em constante actualização".

Para aceder, basta ir ao site oficial do portal

O portal Farmácias de Serviço .net surgiu em 2006 para fornecer uma fonte consolidada de informação da escala das farmácias de serviço a nível nacional, algo inexistente à data. Desde então, tem melhorado consistentemente a informação publicada, acompanhado as evoluções tecnológicas, contando actualmente com aplicações para iOS e Android e sendo hoje a principal fonte desta informação no país. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório