Continuam a circular rumores sobre o sucessor do Galaxy Fold mas, de acordo com novas informações partilhadas pela página Ishan Agarwal no Twitter, parece que o dispositivo não será tão poderoso como podia pensar.
Ao que parece o Galaxy Fold 2 não terá o processador topo de gama da Qualcomm para 2020, o Snapdragon 865. Em vez da versão deste ano, o próximo smartphone dobrável da Samsung terá o processador de alto desempenho da fabricante de 2019, o Snapdragon 855. O responsável da página também afirma que o Galaxy Fold 2 terá uma câmara de 10MP, reiterando que o dispositivo terá um design em concha.
Quanto a uma previsão de lançamento, Agarwal continua a apontar a chegada às lojas para o primeiro semestre de 2020.
Exclusive for @mysmartprice: Samsung's new Galaxy Fold clamshell phone, the SM-F700F will feature Snadragon 855, NOT 865. It will also have a 10MP front camera. Galaxy A51, A71, S20 4G, S20+ 4G Production has also started in India. #SamsungLink: https://t.co/QY1cuXLjfU pic.twitter.com/Q5gD19qt0n
— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) January 7, 2020