'Desencantamento' está quase a estrear na Netflix. Veja o novo trailer

A segunda parte da série criada por Matt Groening tem futuro garantido no serviço de streaming.

NotíciaVídeo

© Netflix

Miguel Patinha Dias
09/09/2019 09:58 ‧ 09/09/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Televisão

A segunda parte da nova série do criador de ‘Simpsons’, ‘Desencantamento’, está a chegar à Netflix e teve direito a um novo trailer que permite ter uma ideia da direção do enredo.

A história volta a focar-se na princesa do reino de Dreamland, Bean, e na sua recém-ressuscitada mãe Dagmar que não parece ter vontade de fazer o bem pelo reino. O humor de Matt Groening parece estar tão ‘afinado’ como sempre, ainda que os eventos retratados no trailer procurem emprestar algum drama.

‘Desencantamento’ tem estreia marcada para o dia 20 de setembro em exclusivo na Netflix. Quanto a uma possível continuação, a Netflix já garantiu que a segunda temporada será dividida e poderá ser vista em 2020 e 2021. Pode ver o trailer desta segunda parte da primeira temporada acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas