Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Huawei. Eis as primeiras imagens do Mate 30 Lite

O dispositivo será lançado na China com o nome “nova 5i Pro”.

Huawei. Eis as primeiras imagens do Mate 30 Lite

O anúncio oficial da série Mate 30 da Huawei só é esperado para o final do ano mas já circulam as primeiras imagens do que será alegadamente a versão ‘Lite’ da próxima série de topos de gama da empresa chinesa.

As imagens (que pode ver na galeria acima) forma publicadas na rede social chinesa Weibo por Wang Fenjin, que descreve o dispositivo em questão como Huawei Mate 30 Lite. No entanto, o dispositivo será aparentemente lançado em território chinês no mês de agostocom o nome “nova 5i Pro”, pelo que haverá algumas diferenças em relação aos outros dois modelos da série Mate 30.

No que diz respeito a especificações, o smartphone em questão terá um ecrã de 6.26 polegadas, processador Kirin 810, bateriam de 3,900mAh, câmara com quatro sensores de 48MP, 8MP e dois de 2MP. Haverá versões com memória RAM de 6 e 8GB e de armazenamento interno de 128 e 256GB.

A nível de design, este Mate 30 Lite partilha semelhanças em relação ao antecessor, sobretudo no que diz respeito à face traseira. Porém, a face frontal surge com um ecrã a ocupá-la quase na totalidade e apenas com uma pequena câmara no canto superior esquerdo, o que deverá entusiasmar os seguidores de smartphones da Huawei.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório