Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Depois dos videojogos, 'Cuphead' está a caminho da Netflix

O sucesso na Xbox One ditou o lançamento deste jogo na Nintendo Switch.

Depois dos videojogos, 'Cuphead' está a caminho da Netflix

Os fãs de ‘Cuphead’ têm bons motivos para festejar uma vez que o jogo terá direito a uma adaptação para a Netflix sob forma de uma série animada. Dado que ‘Cuphead’ deu que falar pelo estilo de animação, é bastante provável esta série venha a ser um sucesso, sobretudo entre os que jogaram a este título independente.

O anúncio foi feito pelos próprios produtores, o Studio MDHR, através da respetiva conta de Twitter (abaixo) No pequeno ‘tweet’ fica confirmado que a série de chamará ‘The Cuphead Show’ e contará as aventuras dos irmãos Cuphead e Mugman nas Inkwell Isles. Fica também confirmado que a série reterá o estilo de animação popularizado nos anos 1930.

Uma das preocupações dos fãs tem sido o estilo de humor mais negro do jogo, que por vezes fazia uso de personagens mais assustadoras. Em entrevista ao IGN, os produtores pelo Studio MDHR, Jared e Chad Moldenhauer, adiantaram que os responsáveis pela série manter-se-ão fiéis ao legado e não será “para crianças”.

‘Cuphead’ foi inicialmente lançado para Xbox One e PC mas, depois de ter sido tão universalmente aplaudido pelos jogadores e crítica especializada, o Studio MDHR e a Microsoft decidiram também disponibilizá-lo na Nintendo Switch.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório