Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Rumor: Está escolhido próximo projeto da produtora de 'GTA'

‘Red Dead Redemption 2’ chega às lojas no final deste mês de outubro.

Rumor: Está escolhido próximo projeto da produtora de 'GTA'

Depois de um sucesso estrondoso com ‘GTA V’ e estando prestes a lançar o muito esperado ‘Red Dead Redemption 2’, muitos questionam-se sobre o próximo projeto da Rockstar Games. Pois bem, diz o site Rockstarintel que o próximo projeto será um novo jogo de ‘Bully’.

Diz a publicação que uma diretora de casting de nome Jessica Jefferies estará à procura de preencher sete posições para um “novo videojogo por anunciar” de uma das produtoras mais conhecidas no Reino Unido. "Violência moderada e palavrões serão usados em cenas com um intérprete jovem. O projeto é um thriller/drama, sendo que todas as cenas com o jovem intérprete serão tratadas com sensibilidade", pode ler-se na informação de casting.

Pode parecer pouco mas os rumores saem recorçados pelo facto de membros da produtora Rockstar Games estarem a ajudar com o castigo. Apesar disso não houve qualquer comentário ao rumor e muito menos confirmação. Mesmo que seja verdade só é esperado que a Rockstar Games anuncie um novo jogo dentro de alguns anos tal como é a sua tradição.

Entretanto deverá ter com que se entreter com ‘Red Dead Redemption 2’, que estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 26 de outubro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório