Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Frozen' e 'Piratas das Caraíbas' confirmados para 'Kingdom Hearts III'

Sora, Pateta e Donald vestir-se-ão a rigor para as suas aventuras em alto mar e terão armas a condizer.

Notícias ao Minuto

17:00 - 13/06/18 por Miguel Patinha Dias

Tech E3

�Kingdom Hearts III’ está a ser alvo de especial atenção durante esta edição da E3. O jogo já teve direito a um total de três trailers, nomeadamente na conferência da Microsoft, da Square-Enix (como seria de prever) e até na da Sony, com cada um a levantar um pouco mais do véu que encobre este título.

Por esta altura já se sabe que Sora, Donald e Pateta visitarão mais mundos da Disney como o de ‘Frozen’, ‘Piratas das Caraíbas’ e possivelmente até de ‘Ratatui’. De recordar que já estava confirmada a presença de ‘Tangled’, ‘Toy Story’, ‘Monstros e Companhia’, ‘Big Hero 6’ e ‘Hércules’. É interessante ainda constatar que, à boa moda de ‘Kingdom Hearts’, Sora e companhia surgem em alguns com fatos diferentes a condizer com o mundo em que estão.

Este é um princípio que se estende também às armas especiais disponíveis, pelo que se no mundo de ‘Toy Story’ está disponível um par ameaçador de iô-iôs, em ‘Frozen’ surge patins para deslizar no gelo.

‘Kingdom Hearts III’ chegará no dia 29 de janeiro à PlayStation 4, Xbox One e PC. Pode ver abaixo o novo trailer e acima as imagens que mostram os novos mundos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório